cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação do contrato por SMS

Marco2002
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite! Eu venho informar que não consigo aceitar a autorização do contrato por SMS.. dizem para responder com um SIM mas dá erro e não envia..

Agradeço que me resolvam a situação!
Cumprimentos e obrigado pela atenção.

Marco Pedrógão
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marco2002,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com a aceitação do seu novo contrato, mas estamos aqui para ajudar. Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone