Atualização EMUI 9.1 Mate 20 Lite
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-04-2019 06:28 PM
Exmos,
Sabendo recentemente por fontes fidedignas que a EMUI 9.1 já foi lançada para o Mate 20 Lite, pretendia saber por quanto mais tempo vão obrigar os assinantes da Vodafone a esperar por esta atualização?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
18-06-2019 01:18 PM - editado 18-06-2019 06:30 PM
Confirmação oficial da Huawei:
https://www.facebook.com/huaweideviceportugal/photos/a.682611671787409/2153251818056713/?type=3&thea...
https://consumer.huawei.com/pt/emui/
Portanto, não têm desculpa agora de tentar atirar as culpas para "a fabricante"...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-06-2019 02:37 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-06-2019 05:03 AM
Não resta opoção senão ir a uma loja oficial para escrever no livro de reclamações e enviar queixa para o departamento de qualidade
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-06-2019 04:16 PM
Os moderadores deram-se ao trabalho de fazer um levantamento destas questões junto dos vários departamentos?
Para quando o update?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-06-2019 04:17 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-06-2019 04:44 PM
Todas as questões que nos são coladas, seja neste fórum, seja noutros canais de atendimento, são analisadas e respondidas em conformidade com a situação que o Cliente nos apresenta.
Como já tivemos oportunidade de esclarecer, neste tópico, a última versão aprovada pela Vodafone já incluí o Emui 9.0.1 e poderá ser disponibilizada a qualquer momento aos clientes.
Não podemos avançar com datas concretas por ser da exclusiva responsabilidade do fabricante.
Quando a atualização for disponibilizada, o Cliente é noticado no equipamento.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-06-2019 04:49 PM
@JoãoR_Vodafone A resposta da Vodafone não tem sido exatamente essa... muito pelo contrário.
Nas últimas mensagens que tem sido fornecidas, têm atirado as culpas para a Huawei em como é esta a responsável por fornecer as atualizações - e que qualquer atraso é derivado desta.
Acho que isso é visivel na última resposta fornecida:
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-06-2019 06:42 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-06-2019 07:19 PM
A Huawei até é uma das que mais atualizações fornece para os seus dispositivos. Realmente, para a versão 9.1 eu já esperaria que não fosse de imediato - está apenas agora a ser disponibilizada nas versões internacionais desbloqueadas, portanto ainda deve demorar algum tempo.
Mas para a EMUI 9.0.1 já está disponível há bastante tempo. Mas atirarem culpas de que "responsabilidade não é da vodafone mas sim da Huawei" é pura informação enganosa....
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-06-2019 08:04 PM
É uma vergonha terem as actualizações atrasadas desta maneira sendo que as outras operadoras já disponibilizaram.
Tenho um P20 pro com as 2 ou + atualizações atrasadas, e não venham dizer que é a HUAWEI que não as forneceu pois eu sei muito bem que não é verdade...
Só estão a denegrir a vossa imagem e a perder clientes como o meu caso que se não receber as devidas atualizações até o final do mês de Julho vou cancelar o contrato e abrir com a MEO...
Obrigado, fico a aguardar resposta
