cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Autenticação de duplo fator - Não consigo acessar a minha conta no My Vodafone.

GabrielNic25
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não consigo acessar a minha conta no My Vodafone. Acontece que o duplo fator de identificação está enviando um SMS para um número de telemóvel que eu já não tenho, alguém consegue me ajudar? 

2 RESPOSTAS 2

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @GabrielNic25,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

@Flávia_Vodafone Mensagem enviada.