Criação
Resposta
Solução
Segunda-feira
Boa tarde,
A tentar efetuar login no my Vodafone TV esta a dar erro
Agradeço analise o mais breve possível, obrigado.
Cumprimentos.
Segunda-feira
Olá, @Rulezz,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
Segunda-feira
Mensagem enviada,
Obrigado.
ontem
Alguma novidade relativamente a este tema?
ontem
Olá, @Rulezz, bom dia.
Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada. Estamos a tratar da sua questão por mensagem privada e já respondemos na data de ontem.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
ontem
Não tinha reparado, respondido, obrigado pelo alerta.