Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conta bloqueada WA1G226

Rulezz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

A tentar efetuar login no my Vodafone TV esta a dar erro

A sua conta está bloqueada. Por favor contacte o suporte ao cliente da Vodafone. (WA1G226)

Agradeço analise o mais breve possível, obrigado.

Cumprimentos.

5 RESPOSTAS 5

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Rulezz,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Rulezz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mensagem enviada,

Obrigado.

Rulezz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Alguma novidade relativamente a este tema?

Olá, @Rulezz, bom dia.
Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada. Estamos a tratar da sua questão por mensagem privada e já respondemos na data de ontem.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Não tinha reparado, respondido, obrigado pelo alerta.