cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria Montijo

Alda1969
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem internet e televisão desde as 15 horas . Não consigo trabalhar sou contabilista e tenho prazos a cumprir.
Já liguei e dizem que ainda vai demorar mais 18 horas . O que se passa afinal até parece que vivo na santa terrinha. Agradeço uma explicação da vossa parte.
4 RESPOSTAS 4

inahcp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também estou com o mesmo problema desde as 15h. Trabalho em regime de teletrabalho e tive que utilizar os dados móveis para isso.
Não consigo falar com nenhum atendente da vodafone. Não há nenhuma explicação sobre a avaria e a previsão é de 24h.

Olá @Alda1969 e @inahcp, bom dia.
Lamentamos que estejam sem serviços na região de Montijo.

Foi identificada uma avaria geral de corte de fibra que está a afetar a região. A nossa equipa técnica já tem conhecimento e está a trabalhar para resolver a situação o mais breve possível. No entanto, ainda não temos previsão de término para a resolução total.

Sugerimos que contactem o apoio técnico pelo 16913 ou pelo chat Tobi, para analisar opções que possam diminuir a dificuldade momentânea.

Lamentamos novamente os transtornos causados e esperamos resolver a situação com brevidade. Agradecemos a vossa compreensão.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Olá @Brunna_Vodafone , agradeço o retorno e o esclarecimento. Entretanto, falar com assistente virtual não está a ajudar. O Tobi diz que não consegue fazer o aditivo dos dados ao meu telemóvel e não me dá a opção de falar com um assistente. Estou a gastar todos os meus dados móveis para poder trabalhar. Solicito uma ajuda mais direta de algum assistente que não seja virtual.

Compreendemos a sua dificuldade em obter assistência com o Chat Tobi, @inahcp.

Sugerimos que, ao final do chat, escreva a opção "falar com um assistente". Caso ainda assim permaneça sem resolução, indicamos que contacte o apoio técnico diretamente pelo 16913 ou 911 691 300.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Brunna_Vodafone