Criação
Resposta
Solução
em 26-02-2019 10:30 PM
Olá Boa Noite!!
Então é assim tenho o meu telemóvel à cerca de 2 anos, supostamente já acabou a garantia, mas a última vez que tive de levar o meu telemóvel para reparação disseram-me que tinha mais 2 anos de garantia. Isso é verdade? E o papel de reparação serve como garantia?
Outro assunto...
Regularmente o meu telemóvel tem dado muitos problemas, num espaço de 2 meses aparece um novo problema e desde a última vez que veio de reparar começaram a aparecer umas ricas verticais no display e recentemente parti o vidro do telemóvel e acho que a garantia não cobre o vidro partido e por ter o vidro partido a garantia é anulada? Uma das minhas perguntas é também que, como ele tem me dado muitos problemas, será possivel pedir substituição de telemóvel e se necessário acrescentar mais algum dinheiro e comprar outro? Ou simplesmente tenho de cumprir o valor pelo qual paguei o equipamento?
Obrigado
em 27-02-2019 12:01 AM
Olá @emanuelneto
Apenas no caso de ter sido efetuada a troca de equipamento é que existirá um novo período de garantia.
Contudo, para verificar as questões, torna-se necessária a deslocação a uma Loja com Assistência Técnica
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-03-2019 12:23 AM
em 06-03-2019 01:24 AM
A situação apenas poderá ser verificada pela Assistência Técnica pelo que sugerimos a nova deslocação a uma Loja Vodafone com esse serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-03-2019 02:16 AM
Ok, obrigado
em 26-03-2019 09:59 PM
boa noite
queria saber se é possivel inves de receber o mesmo dispositivo que fui para reparaçao pagar mais um montate e fazer um upgrade?
cumprs
em 26-03-2019 11:13 PM
Olá @studeontuga
Não será possível efetuar o upgrade de um equipamento em reparação dando um valor de diferença. Nos casos em que é efetuada uma troca do equipamento, será sempre para um igual ao que o cliente possui.
Obrigado
Brunof_Vodafone