cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria redmi9T

bernardete1992
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Comprei um redmi9T no dia 09/01 na loja da Vodafone em Penafiel. No dia 25/01 o telemóvel deixou de dar o ecrã (aparecia tudo escuro). O telemóvel recebia chamadas mas não dava para atender porque o ecrã estava preto. No dia 27/01 dirigi-me a vossa loja em Penafiel para compor o telemóvel. Passado cerca de uma semana e meia recebo uma chamada para fazer levantamento do equipamento. Quando chego a loja, a senhora diz que o telemóvel não dava para reparar porque tinha uma "pintinha" de humidade e por isso não podiam reparar o equipamento.

Sou cliente da Vodafone há cerca de 10 anos e estava a espera que a Vodafone resolvesse o problema uma vez que o telemóvel nem 15 dias tem. Alegaram, sem causa, que a culpa era minha. Após este incidente estou a ponderar em deixar de vez os meus equipamentos a esta operadora. Quando precisamos que nos ajude ainda dizem que a culpa é nossa.
Gostava de uma resposta por parte da Vodafone.
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bernadete1992

 

O facto de um terminal apresentar este diagnóstico (humidade) significa que no seu interior existem danos provocados por um líquido.

 

Estas situações podem surgir, por exemplo:

 

    • Utilização em ambientes com elevado índice de humidade (cozinhas, casas de banho, etc.);

    • Utilização do terminal com as mãos húmidas;

    • Exposição do mesmo a variações bruscas de temperatura, suor (em frente ás saídas de ar condicionado do automóvel e posterior exposição ao sol ou temperatura elevada, ou vice versa) que poderão causar condensação de vapores de humidade nas placas de circuito impresso.

 

Para podermos verificar o histórico da ordem de reparação, pedimos que nos contacte por mensagem privada, indicando, tal qual consta no documento:

 

- Número de Conta Vodafone;

- Nome completo do titular;

- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:

- PIN ou PUK original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Carol_Vodafone