Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2022 06:13 PM
04-02-2022 07:28 PM - editado 14-03-2022 06:15 PM
Olá @bernadete1992
O facto de um terminal apresentar este diagnóstico (humidade) significa que no seu interior existem danos provocados por um líquido.
Estas situações podem surgir, por exemplo:
• Utilização em ambientes com elevado índice de humidade (cozinhas, casas de banho, etc.);
• Utilização do terminal com as mãos húmidas;
• Exposição do mesmo a variações bruscas de temperatura, suor (em frente ás saídas de ar condicionado do automóvel e posterior exposição ao sol ou temperatura elevada, ou vice versa) que poderão causar condensação de vapores de humidade nas placas de circuito impresso.
Para podermos verificar o histórico da ordem de reparação, pedimos que nos contacte por mensagem privada, indicando, tal qual consta no documento:
- Número de Conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Carol_Vodafone