Criação
Resposta
Solução
em 27-01-2019 03:36 PM
Boa tarde,
Comprei o meu telemóvel há mais de 18 meses, e queria obter um código de desbloqueio da rede.
Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-01-2019 04:42 PM
Olá @catarina0612,
Para podermos encaminhar o seu pedido, indique-nos os seguintes dados:
- IMEI:
- Marca e modelo do equipamento;
- Número Vodafone;
- Nome do titular;
- Morada;
- Código-postal;
- Se o serviço não estiver identificado, PIN original e PUK;
Poderá consultar as condições de código de desbloqueio no site.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 29-01-2019 08:38 PM
Boa noite
Tenho um nokia c1 e sou cliente vodafone. o que osso fazer para desbloquear o telemovel?
em 29-01-2019 09:43 PM
Olá @teixeira969,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Necessitamos do IMEI do equipamento.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 09-10-2019 08:13 PM
em 09-10-2019 10:19 PM
Olá @Titixuxu,
Os Não Clientes e Ex-Clientes que pretendam o código de desbloqueio para equipamentos adquiridos à Vodafone, deverão fazer o pedido numa Loja Vodafone, apesentando a fatura de compra (documento original).
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-09-2020 11:00 AM
Olá @himanmain,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-10-2019 06:48 PM
em 09-10-2019 07:43 PM
Olá @miguelmiranda24,
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número, nome e morada completos associados ao pedido.
Obrigada,
Marta_Vodafone