Criação
Resposta
Solução
em 11-12-2018 10:33 PM
em 12-12-2018 12:20 AM
Olá @SBGomes
Para podermos encaminhar internamente o pedido de desbloqueio do seu equipamento, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 20-09-2019 09:00 PM - última edição em 20-09-2019 09:21 PM por Prag_Vodafone
xxxxxxxxx
Pin: xxxx
Desejo o desbloqueio de rede
em 20-09-2019 09:23 PM
eOlá @Alberto4,
Editámos a sua mensagem, por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Pedimos que os envie por mensagem privada juntamente com o número de imei e o nome do titular.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-02-2020 11:39 AM
bom dia, como posso obter o codigo ?
em 05-08-2020 01:24 PM
em 05-08-2020 03:16 PM
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Se o equipamento foi comprado num canal oficial Vodafone (loja Vodafone, loja online ou telemarketing), indique-nos a marca, modelo e IMEI do equipamento.
Se foi comprado num agente autorizado, terá de nos enviar cópia da fatura de compra.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-05-2021 04:52 PM
Boa tarde. preciso do codigo de desbloqueio para o meu telefone.
o que preciso fazer?
em 17-05-2021 05:08 PM
em 17-05-2021 06:26 PM
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que a consulte.
Obrigado
Brunof_Vodafone