cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Codigo de desbloquear o Vodafone mobile wifi hotspot R218t

Milu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como sera possivel desbloquear o meu hotspot Vodafone Wifi R218t? Quero utilizar um cartao duma outra rede no hotspot!
10 RESPOSTAS 10

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Milu,

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio aqui.

Os equipamentos de Internet Móvel​ lançados na oferta comercial antes de 17-11-2017 encontram-se bloqueados e não podem ser desbloqueados uma vez que o software incluído nos mesmos impede que a operação seja efetuada com sucesso, ainda que seja solicitado um código quando se introduz um cartão de outro operador.

Caso este equipamento seja antes desta data não será possível o desbloqueio.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Tentei 2 cartoes doutros operadores que nao funcionaram. Ha uma possibilidade de aranjar?

Ola Rute,
sou holandesa e nao percebi tudo! Pode explicar- me em ingles? Obrigada e cumprimentos, Milu.

Olá @Milu,

 

We suggest consulting the unlock conditions here.

 

Mobile Internet devices launched in the commercial offer before 11/17/2017 are blocked and cannot be unlocked since the software included in them prevents the operation from being successful, even if a code is requested when a card from another operator is inserted.

 

If this equipment is before this date, unlocking will not be possible.

 

Thank you,

Rute_Vodafone

I still don't understand! First of all I bought the hotspot second hand and the lady said it was unlocked and should work with another card of another company like NOS. I tried another simcard, but it didn't work. How should I use another card and get a code?

Hi @Milu,

 

Mobile broadband equipment that was sold before November 17, 2017, is blocked by Vodafone, and it is not possible to unlock it.

 

Thank You

JoãoR_Vodafone

O meu é de agosto de 2019 e está bloqueado. Como posso fazer para desbloquear? 

Olá @seraparamim,


Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio no link.

 

Os equipamentos de Internet Móvel lançados na oferta comercial antes de 17-11-2017 encontram-se bloqueados e não podem ser desbloqueados uma vez que o software incluído nos mesmos impede que a operação seja efetuada com sucesso, ainda que seja solicitado um código quando se introduz um cartão de outro operador.

 

Desde 17-11-2017 que todos os equipamentos de internet móvel são desbloqueados.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Repito, o meu é de agosto 2019, posterior à data de 2017que fazem referência, como faço para desbloquear, visto ter inserido um cartão de outro operador e o hotspot não funcionar?