Criação
Resposta
Solução
27-02-2020 01:44 PM - editado 27-02-2020 01:52 PM
em 27-02-2020 04:05 PM
Olá @Milu,
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio aqui.
Os equipamentos de Internet Móvel lançados na oferta comercial antes de 17-11-2017 encontram-se bloqueados e não podem ser desbloqueados uma vez que o software incluído nos mesmos impede que a operação seja efetuada com sucesso, ainda que seja solicitado um código quando se introduz um cartão de outro operador.
Caso este equipamento seja antes desta data não será possível o desbloqueio.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 27-02-2020 04:18 PM
em 27-02-2020 04:33 PM
em 27-02-2020 05:21 PM
Olá @Milu,
We suggest consulting the unlock conditions here.
Mobile Internet devices launched in the commercial offer before 11/17/2017 are blocked and cannot be unlocked since the software included in them prevents the operation from being successful, even if a code is requested when a card from another operator is inserted.
If this equipment is before this date, unlocking will not be possible.
Thank you,
Rute_Vodafone
em 28-02-2020 10:45 PM
em 28-02-2020 11:51 PM
Hi @Milu,
Mobile broadband equipment that was sold before November 17, 2017, is blocked by Vodafone, and it is not possible to unlock it.
Thank You
JoãoR_Vodafone
em 09-11-2020 07:50 PM
O meu é de agosto de 2019 e está bloqueado. Como posso fazer para desbloquear?
em 09-11-2020 11:20 PM
Olá @seraparamim,
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio no link.
Os equipamentos de Internet Móvel lançados na oferta comercial antes de 17-11-2017 encontram-se bloqueados e não podem ser desbloqueados uma vez que o software incluído nos mesmos impede que a operação seja efetuada com sucesso, ainda que seja solicitado um código quando se introduz um cartão de outro operador.
Desde 17-11-2017 que todos os equipamentos de internet móvel são desbloqueados.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 10-11-2020 05:26 PM
Repito, o meu é de agosto 2019, posterior à data de 2017que fazem referência, como faço para desbloquear, visto ter inserido um cartão de outro operador e o hotspot não funcionar?