cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Configuração Router - Problema SAP

Selgas
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Trabalho em casa, com VPN, e utilizo o ERP SAP.

Constantemente a internet vai abaixo, e o SAP também. Um colega cliente da Vodafone teve o mesmo problema, disse que resolveram alterando uma definição no router, que para a constante alteração do IP.

Tentei obter ajuda com o ToBi mas não foi possível. Agradeço contacto de um técnico, visto não ser cliente movel Vodafone e todos os números serem (excessivamente) taxados.

Obrigado

Nuno

13 RESPOSTAS 13

Selgas
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia. Já enviei. Verifiquem a velocidade da internet pois algo não está bem desde a alteração

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Selgas,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde. Já fiz o pedido, e confirmo que o problema mantém se

Olá @Selgas,

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Uma vez que a dificuldade persiste, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Em alternativa, poderá entrar em contacto com a nossa equipa técnica através da linha 911 691 300.

 

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone