Criação
Resposta
Solução
em 02-09-2025 11:17 AM
Bom dia,
Trabalho em casa, com VPN, e utilizo o ERP SAP.
Constantemente a internet vai abaixo, e o SAP também. Um colega cliente da Vodafone teve o mesmo problema, disse que resolveram alterando uma definição no router, que para a constante alteração do IP.
Tentei obter ajuda com o ToBi mas não foi possível. Agradeço contacto de um técnico, visto não ser cliente movel Vodafone e todos os números serem (excessivamente) taxados.
Obrigado
Nuno
em 03-10-2025 09:12 AM
em 03-10-2025 10:39 AM
Olá @Selgas,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 06-10-2025 06:54 PM
em 06-10-2025 07:52 PM
Olá @Selgas,
Agradecemos o seu feedback.
Uma vez que a dificuldade persiste, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, poderá entrar em contacto com a nossa equipa técnica através da linha 911 691 300.
Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone