cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Configuração Router - Problema SAP

Selgas
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Trabalho em casa, com VPN, e utilizo o ERP SAP.

Constantemente a internet vai abaixo, e o SAP também. Um colega cliente da Vodafone teve o mesmo problema, disse que resolveram alterando uma definição no router, que para a constante alteração do IP.

Tentei obter ajuda com o ToBi mas não foi possível. Agradeço contacto de um técnico, visto não ser cliente movel Vodafone e todos os números serem (excessivamente) taxados.

Obrigado

Nuno

13 RESPOSTAS 13

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Selgas 

Para podermos ajudar na questão e por questões de segurança, enviámos um código de validação.

Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o código?

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

Respondido.

Selgas
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Fui contactado sobre a resolução deste problema, em que iriam fazer uma alteração no router.
O problema persiste. Podem confirmar a alteração efectuado e verificar novamente?

Obrigado

Olá @Selgas 

Vamos enviar-lhe novamente mensagem privada para ajudar na questão.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Boa noite. O problema da conexão ao SAP ficou resolvido. Mas neste momento não consigo ligar me a box android Xiaomi. É possível que tenham alterado alguma definição que faça esse impedimento?

Olá Selgas.

Ficamos satisfeitos por saber que a questão do acesso ao SAP ficou resolvida.
Relativamente à box Android Xiaomi, para podermos verificar em detalhe e garantir que nenhuma configuração do router esteja a impactar a ligação, pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada (n.º de conta ou NIF do titular). Assim conseguimos analisar e ajudar de forma mais rápida.

Obrigado,
Miguel_Vodafone

Boa noite. Já fiz o envio ontem. Não recebi nenhuma actualização sobre o tema

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Selgas 

Não recebemos a sua mensagem privada com NIF ou número de conta.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Já enviei