Criação
Resposta
Solução
em 02-09-2025 11:17 AM
Bom dia,
Trabalho em casa, com VPN, e utilizo o ERP SAP.
Constantemente a internet vai abaixo, e o SAP também. Um colega cliente da Vodafone teve o mesmo problema, disse que resolveram alterando uma definição no router, que para a constante alteração do IP.
Tentei obter ajuda com o ToBi mas não foi possível. Agradeço contacto de um técnico, visto não ser cliente movel Vodafone e todos os números serem (excessivamente) taxados.
Obrigado
Nuno
em 02-09-2025 12:08 PM
Olá @Selgas
Para podermos ajudar na questão e por questões de segurança, enviámos um código de validação.
Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o código?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 02-09-2025 01:08 PM
Boa tarde,
Respondido.
em 05-09-2025 10:21 AM
Bom dia,
Fui contactado sobre a resolução deste problema, em que iriam fazer uma alteração no router.
O problema persiste. Podem confirmar a alteração efectuado e verificar novamente?
Obrigado
em 05-09-2025 11:02 AM
Olá @Selgas
Vamos enviar-lhe novamente mensagem privada para ajudar na questão.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 30-09-2025 10:47 PM
em 01-10-2025 10:10 AM
Olá Selgas.
Ficamos satisfeitos por saber que a questão do acesso ao SAP ficou resolvida.
Relativamente à box Android Xiaomi, para podermos verificar em detalhe e garantir que nenhuma configuração do router esteja a impactar a ligação, pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada (n.º de conta ou NIF do titular). Assim conseguimos analisar e ajudar de forma mais rápida.
Obrigado,
Miguel_Vodafone
em 02-10-2025 08:28 PM
em 02-10-2025 08:56 PM
Olá @Selgas
Não recebemos a sua mensagem privada com NIF ou número de conta.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-10-2025 09:01 PM