cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consulta de relatório técnico de reparação (Sem detalhes no portal)

ontjpa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tade,

Recebi um SMS a informar sobre a conclusão da reparação do meu equipamento (nº OR260019996), mas ao aceder ao site at.vodafone.pt não consta nenhuma informação específica sobre o que foi feito.
Como posso obter o relatório técnico com as informações detalhadas? Já contactei a linha de apoio ao cliente, mas não me conseguiram dar estes detalhes. Além disso, neste momento estou totalmente impossibilitado de me deslocar fisicamente à loja do Parque das Nações.
Como não sou cliente de rede móvel Vodafone, não tenho acesso à App My Vodafone para fazer esta consulta.
Fico a aguardar a vossa resposta e indicações sobre como proceder.
Melhores cumprimentos,

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ontjpa

Temos registo que o equipamento foi substituído.
Podes obter mais detalhes técnicos, diretamente na loja.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @Prag_Vodafone ,

Preciso de mais detalhes, como dito anteriormente, estou impossibilitado de me deslocar fisicamente à loja do Parque das Nações.
Foi substituído pelo mesmo modelo sendo novo?

Olá @ontjpa,

Infelizmente, por esta via não conseguimos indicar mais detalhes.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Insisto, preciso dos detalhes. Solicito relatório técnico por email/mensagem direta.
Obrigado.

Compreendemos que estejas impossibilitado de te deslocar à loja neste momento, @ontjpa.

No entanto, para obteres o relatório completo da assistência realizada, será necessário contactares diretamente a assistência técnica ou dirigires-te à loja física onde a intervenção foi tratada, uma vez que apenas esses canais dispõem do documento e o podem disponibilizar ao titular.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Olá @Brunna_Vodafone 

Qual contato direto da assistência técnica? 

Olá @ontjpa,

O relatório terá que ser entregue em Loja quando efetuar o levantamento do equipamento.

Obrigado,

Rodolf_Vosafone