Criação
Resposta
Solução
em 13-11-2020 12:42 PM
FALTA DE RESPEITO
Grito sim, pois estou desde ontem a tentar efetuar uma reclamação com a Vodafone e depois de efetuar o preenchimento dos formularios corretos, tanto em reclamação com pedido de informação, o mesmo não segue, ficando sempre o icon da vodafone a rodar e não passa de aí.
Email para onde enviar, não há, politicas de qualidade, ou falta dele neste caso
O My vodafone acontece o mesmo, e em windows não se entra, já no smartphone vai funcionando.
Acho que desta forma não poderiam chegar mais baixo, para com a falta de respeito dos clientes.
O meu tempo também tem valor, e o tempo que perdi com inutilidade pela falta do respeito, não me vai ser recuperado.
Vejam se passam a ter mais respeito, trantando os clientes da forma que devem ser tratados.
em 13-11-2020 02:01 PM
Olá @lufigoma,
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Chamamos a atenção para o ponto 25 das condições do Forum: "O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito."
Após teste não registámos dificuldade com o formulário.
Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.
No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Se estiver a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-11-2020 03:22 PM
Não aceito a resposta. Pois o problema pode não existir ao ser feito dentro da vossa infraestrutura.
Que tal experimentarem fora das instalações, com outra internet.
O texto que envio não é nada de mais, assim como o anexo não ultrapassa as regras definidas, ao fim de mais ou menos 20 minutos o logo da vodafone em loop a mensagem que aparece é a que esta na fotografia
Será que me vão continuar a mandar areia para os olhos.
em 13-11-2020 04:05 PM
Olá @lufigoma,
Após testes não verificámos dificuldades.
Caso possamos ajudar por esta via, pedimos que exponha a situação via mensagem privada com um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone