cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Criação de eSim falhou, não consigo usar o número nem entrar no MyVodafone

joanaranito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

No meu telefone antigo, tinha um eSim comprado em loja. Precisava de passar o eSim para o meu telemóvel novo, por isso segui os passos neste post: https://forum.vodafone.pt/t5/iOS/Migra%C3%A7%C3%A3o-eSIM-para-novo-iPhone/td-p/439049

Mas por algum motivo, a criação do novo eSim falhou. Agora não consigo usar o meu eSim anterior nem o novo. Estou a tentar aceder à App MyVodafone no telemóvel novo e não consigo, porque me pedem sempre um código de verificação que vai parar ao número que não consigo usar. Aconteceu-me o mesmo quando tentei usar o TOBi para esclarecer a dúvida. 

É possível ajudar? Ou tenho de ir a uma loja?

Obrigada,

Joana

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joanaranito,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone