Criação
Resposta
Solução
em 16-06-2020 03:11 PM
Boa tarde,
Gostaria de saber, se existe a possibilidade de desbloquear o Router, pois os tarifarios que a Nós esta a fazer são de todo melhores que a vodafone, e como tenho este router não queria comprar outro.
Obrigado
em 04-02-2021 07:26 PM
Essa questão pode ser do cartão/tarifário que o seu sogro tinha. Contudo ao ter-se registado na rede significa que o hotspot irá funcionar com outros cartões que não sejam da Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-02-2021 08:12 PM
em 06-08-2021 01:04 AM
estou com o mesmo problema com resolveu?
em 06-08-2021 01:05 AM
em 06-08-2021 01:52 AM
Olá @FJRM,
Os equipamentos de Internet Móvel lançados na oferta comercial antes de 17-11-2017 encontram-se bloqueados e não podem ser desbloqueados uma vez que o software incluído nos mesmos impede que a operação seja efetuada com sucesso, ainda que seja solicitado um código quando se introduz um cartão de outro operador.
Sendo um equipamento posterior está desbloqueado não necessitando de qualquer código. Para testar, deverá colocar um cartão de outro operador.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 06-08-2021 02:54 PM
Pois mas a min esta a acontecer o mesmo do outro cliente, a banda larga da sinal de desligado.
não funciona, se meter o cartão no telemóvel a net funciona na placa da desligada! ja fiz reset e não da na mesma
em 06-08-2021 04:47 PM
Olá @FJRM,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 1214.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone