cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desconexões à internet a cada 20 minutos e problemas com chave de ativação My Vodafone

NunoAntunes
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Nos últimos 3 meses tenho tido problemas no que eu penso que seja o router.

Todos os dias, durante todo o dia, de 20 em 20 minutos, a net vai abaixo em toda a casa, para todos os aparelhos, durante poucos segundos. Este ocorre ao longo de todo o dia (manhã à noite) há meses.

Não tenho o meu serviço adicionado no My Vodafone dado que, por algum motivo, nunca consegui pedir chave de ativação. Nos últimos meses sempre que tento, tanto a partir do website como a partir da aplicação, recebo mensagens de erros pouco verbosas.

Screenshot_2019-03-06-00-17-25-266_com.vodafone.mCare.pngScreenshot_1.png

 

Existe alguma forma de me poderem contactar de forma a resolver o problema? E, se não, poder-me-iam fornecer acesso ao My Vodafone o quanto antes para poder eu ligar?

 

Obs: Router é o Vodafone Smart Router V1

Com os melhores cumprimentos,

Nuno

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NunoAntunes,

 

De forma a podermos ajudar a associar o serviço ao My Vodafone, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados.

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- E-mail associado ao My Vodafone.

 

Após ser possível a associação do serviço ao My Vodafone, será possível aceder à opção do contacto gratuito através de » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone