Criação
Resposta
Solução
em 06-03-2019 12:35 AM
Boa noite,
Nos últimos 3 meses tenho tido problemas no que eu penso que seja o router.
Todos os dias, durante todo o dia, de 20 em 20 minutos, a net vai abaixo em toda a casa, para todos os aparelhos, durante poucos segundos. Este ocorre ao longo de todo o dia (manhã à noite) há meses.
Não tenho o meu serviço adicionado no My Vodafone dado que, por algum motivo, nunca consegui pedir chave de ativação. Nos últimos meses sempre que tento, tanto a partir do website como a partir da aplicação, recebo mensagens de erros pouco verbosas.
Existe alguma forma de me poderem contactar de forma a resolver o problema? E, se não, poder-me-iam fornecer acesso ao My Vodafone o quanto antes para poder eu ligar?
Obs: Router é o Vodafone Smart Router V1
Com os melhores cumprimentos,
Nuno
em 06-03-2019 01:44 AM
Olá @NunoAntunes,
De forma a podermos ajudar a associar o serviço ao My Vodafone, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados.
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- E-mail associado ao My Vodafone.
Após ser possível a associação do serviço ao My Vodafone, será possível aceder à opção do contacto gratuito através de » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone