Criação
Resposta
Solução
em 20-10-2025 10:16 AM
O meu PC tem estado muito lento quando acedo à Net.
Há pouco tempo tinha comunicado problemas com a Box (lentidão, etc.)
Hoje resolvi utilizar o SpeedTest da Vodafone e verifiquei que tenho as velocidades acima.
https://speedtest.vodafone.pt/5/
Fiz um print screen da medição, que posso enviar.
Antes que digam que o problema é aqui, informo que o PC está ligado por cabo ao router.
em 20-10-2025 10:46 AM
Olá @Jose_Mariano
Estamos inteiramente disponíveis para analisar.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-10-2025 06:25 AM
Continuo à espera da vossa resposta às questões que coloquei ontem por mensagem privada. Obg.
em 22-10-2025 08:25 AM
Olá @Jose_Mariano
O @Miguel_vodafone respondeu à sua mensagem privada, pedimos que verifique e responda pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-10-2025 08:30 AM
E eu respondi ontem (Terça-feira) e hoje (Quarta-feira). O problema continua e isto não pode continuar assim. Se não resolverem hoje até ao fim do dia, vou ter que, mais uma vez, utilizar o livro de reclamações. Infelizmente tem sido a unica maneira de resolverem os assuntos rapidamente.
em 22-10-2025 08:34 AM
Olá @Jose_Mariano
Não temos registo da sua resposta à mensagem do @Miguel_vodafone.
Nesse sentido pedimos que volte a enviar nova mensagem privada (pode ser para mim) com os detalhes.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-10-2025 08:37 AM
Vou enviar, sim. Há semanas atrás acontceu o mesmo problema com as mensagens e vocês não resolveram.
em 22-10-2025 08:46 AM
Acabei de lhe enviar a mensagem privada.
em 22-10-2025 08:58 AM
Olá @Jose_Mariano
Também já tive a oportunidade de responder, espero que tenha visto.
Vamos analisar o tema e daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-10-2025 09:10 AM
Sim, já vi a sua mensagem privada. Já estou saturado deste vosso sistema de mensagens privadas que não funciona. Como pode ver no vídeo, eu respondi sempre e enviei print screens.