cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Download a 82 MB, upload a 344 MB (contrato: 1 Gbps / 400)

Jose_Mariano
Super Visitante
Super Visitante

O meu PC tem estado muito lento quando acedo à Net.

Há pouco tempo tinha comunicado problemas com a Box (lentidão, etc.)

Hoje resolvi utilizar o SpeedTest da Vodafone e verifiquei que tenho as velocidades acima.

https://speedtest.vodafone.pt/5/

Fiz um print screen da medição, que posso enviar.

Antes que digam que o problema é aqui, informo que o PC está ligado por cabo ao router.

14 RESPOSTAS 14

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jose_Mariano 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar.

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Jose_Mariano
Super Visitante
Super Visitante

Continuo à espera da vossa resposta às questões que coloquei ontem por mensagem privada. Obg.

Olá @Jose_Mariano 

O @Miguel_vodafone respondeu à sua mensagem privada, pedimos que verifique e responda pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone

E eu respondi ontem (Terça-feira) e hoje (Quarta-feira). O problema continua e isto não pode continuar assim. Se não resolverem hoje até ao fim do dia, vou ter que, mais uma vez, utilizar o livro de reclamações. Infelizmente tem sido a unica maneira de resolverem os assuntos rapidamente.

Olá @Jose_Mariano 

Não temos registo da sua resposta à mensagem do @Miguel_vodafone.
Nesse sentido pedimos que volte a enviar nova mensagem privada (pode ser para mim) com os detalhes.

Obrigado

Prag_Vodafone

Vou enviar, sim. Há semanas atrás acontceu o mesmo problema com as mensagens e vocês não resolveram. 

Acabei de lhe enviar a mensagem privada.

Olá @Jose_Mariano 

Também já tive a oportunidade de responder, espero que tenha visto.
Vamos analisar o tema e daremos feedback assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone

Sim, já vi a sua mensagem privada. Já estou saturado deste vosso sistema de mensagens privadas que não funciona. Como pode ver no vídeo, eu respondi sempre e enviei print screens.