Criação
Resposta
Solução
em 03-03-2023 12:06 AM
O meu telefone fixo já tem uns anos. Está a funcionar bem mas tem agora um problema no ecrã, no qual não mostra os caracteres na sua totalidade, sendo praticamente imperceptível ler o que está no ecrã.
O que se pode fazer neste caso? Há alguma hipótese de substituição? Tem de se mandar reparar? Ou outra solução?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-03-2023 01:21 AM
Olá @Guzman,
Lamentamos saber que está com dificuldades no seu equipamento de telefone fixo. Antes de mais, pedimos que efetue alguns despistes:
- premir o botão de ON/OFF (até reiniciar o equipamento)
- conferir se as pilhas estão corretamente colocadas
- testar com pilhas novas (tipo AAA).
Se a dificuldade se mantiver, poderá:
- deslocar-se até uma Loja Vodafone para a troca do equipamento (consulte aqui a loja mais próxima de si)
- contactar o nosso Suporte Técnico 16913 ou através do chat TOBi.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 03-03-2023 09:50 AM
O problema não é das pilhas (mesmo assim troquei e testei). Até porque as pilhas são recarregáveis, têm a carga sempre no máximo e o ecrã tem boa luz e os números que aparecem no ecrã têm boa definição, só não aparece é os números completos. Coloco aqui fotos a mostrar como fica.
em 03-03-2023 11:06 AM
em 03-03-2023 01:36 AM