Criação
Resposta
Solução
em 29-04-2020 04:34 PM
Boa tarde.
O meu Samsung S9+, após a atualização para Android 10, ficou mais lento ao ponto de algumas vezes bloquear e a câmara traseira apresenta uma mancha preta que não tinha, e a mesma aumentou. Queria enviar o meu equipamento para garantia, mas na minha localidade não existe assistência técnica Vodafone. Como posso fazer o envio?Existe equipamento para emprestimo enquanto este está em reparação? Obrigado!
29-04-2020 05:40 PM - editado 29-04-2020 05:43 PM
Olá @blaxter,
Tem a possíbilidade do nosso serviço de Teleassistência.
A Teleassistência consiste na recolha do equipamento avariado e, caso o Cliente solicite, na entrega de equipamento de empréstimo de acordo com stock existente.
Após conclusão do processo de reparação é realizada a entrega do equipamento e, quando aplicável, a recolha do equipamento de empréstimo.
A recolha e entrega do equipamento realiza-se em Portugal Continental, nos dias úteis e num prazo máximo de 48h, após solicitação do serviço.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 29-04-2020 05:57 PM
O serviço de recolha/entrega e telefone de emprestimo não tem custos? Como posso requerer? Existe numero de contacto? Obrigado
em 29-04-2020 06:02 PM
em 29-04-2020 06:10 PM
em 29-04-2020 08:08 PM
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Obrigado
Brunof_Vodafone