Criação
Resposta
Solução
24-07-2019 09:22 PM - editado 24-07-2019 09:25 PM
em 24-07-2019 10:23 PM
Olá @pjfagulha,
Sugerimos que reinicie os equipamentos. Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
24-07-2019 10:28 PM - editado 24-07-2019 10:29 PM
em 24-07-2019 10:26 PM
em 24-07-2019 11:48 PM
Compreendemos, no entanto o reporte tem de ser efetuado pelo Cliente diretamente ao Suporte Técnico pelas vias que indicámos, em alternativa poderá fazê-lo através do nosso site http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigada,
Marta_Vodafone
27-07-2019 11:25 AM - editado 27-07-2019 11:33 AM
em 27-07-2019 01:18 PM
Olá @pjfagulha,
Sugerimos o contacto com o Apoio Técnico para resolução das dificuldades.
No entanto, se quiser expor a sua situação, sugerimos que o faça através do nosso formulário de contacto em http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 27-07-2019 01:21 PM
em 27-07-2019 02:26 PM
Olá @pjfagulha,
Não existe um número de telefone do Departamento de Qualidade, pelo que deve utilizar o formulário indicado para expor a sua situação.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
27-07-2019 02:28 PM - editado 27-07-2019 02:31 PM