24-07-2019 09:22 PM - editado 24-07-2019 09:25 PM
em 27-07-2019 04:15 PM
Olá @pjfagulha,
Expondo a sua situação através do formulário de contacto, esta será encaminhada e devidamente analisada pelo departamento responsável, o qual lhe dará uma resposta posterior.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-07-2019 01:18 AM
em 28-07-2019 01:56 AM
Olá @MegaFibra,
Torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-07-2019 02:23 AM
em 28-07-2019 01:54 PM
em 29-07-2019 09:24 PM
em 30-07-2019 02:12 AM
em 02-08-2019 01:29 PM
em 02-08-2019 01:46 PM
Olá MegaFibra,
Qualquer dificuldade técnica, deve ser reportada ao nosso suporte técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-08-2019 03:38 PM
Já está reportado vezes sem conta. Não resolvem... e nos proximos dias rescindo. Para além de desconselhar fortemente o serviço vodafone a familiares e amigos. Um problema que se arrasta há imenso tempo e não conseguem resolver. Inadmissivel. Depois gastam um dinheirão em publicidade,