cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao ativar o Google one

OL
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ao ativar o plano gratuito do Google one de 1 T, enganei-me e entrei com outra conta de email. A minha filha tem direito a outro terabite e já faz parte do google família.
Como posso alterar para a conta de e-mail correta, onde tenho as fotos e onde a cópia de segurança de tudo é feita? Falei dessa situação no dia que ativei o plano mas quem me atendeu disse que eu tinha de ficar sem serviços durante uns dias e só depois poderia ativar corretamente. Não posso ficar sem nenhum serviço.
Agradeço informação em como solucionar este erro.
Obrigada
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @OL 

Quando um cliente pretende utilizar uma conta google que tem será necessário terminar a atual subscrição Google One ativa, podendo fazê-lo via opção “Gerir Conta Google”. 

De seguida poderá ser ativada a oferta Google One via Vodafone utilizando a mesma conta. 

Quando não terminas a anterior subscrição, no decorrer do processo de ativação da oferta Vodafone poderás optar por utilizar a mesma conta Google (e a anterior subscrição Google One será terminada automaticamente, não podendo ser retomada posteriormente) ou uma conta Google diferente. 

Uma vez que a conta da filha tinha já uma subscrição ativa, essa subscrição foi cancelada e substituída pela da Vodafone.

Aqui poderás optar por essa conta partilhar o Google One para outros membros da família, mantendo assim o armazenamento na conta onde tens as fotografias e dados guardados.

Obrigado,

Brunof_Vodafone