cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de profissionalismo

William
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já estou farto da falta de respeito da Vodafone para com seus clientes! Hoje faz 9 dias que não tenho os serviços de (voz/net/tv ) a desculpa é que tem um peça partida e o edifício a onde me localizo não tem potência suficiente! Então por que não querem fechar meu contrato???? Se não conseguem prestar um serviço em condições parem de desculpas! Estão querendo me obrigar a pagar uma coima por falta de competência da vossa empresa!!! Isso é roubo, sem falar da má vontade dos operadores a dar uma resposta! Sempre recebo a mesma resposta pronta! Não conseguem me dar uma data para restabelecer o serviço! A 9 dias isso é ridículo eu só quero fechar o contrato, não vou pagar pela vossa incompetência
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @William

Lamentamos desde já a avaria que está a afetar o seu serviço. Compreendemos a importância de ter o serviço a funcionar corretamente.

Garantimos que esta situação não reflete a imagem que a Vodafone pretende transmitir aos seus clientes. Trabalhamos diariamente para prestar um serviço e um apoio de excelência.

Para que possamos verificar as indicações do suporte técnico relativamente à avaria, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou o número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone