cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com valor indevido

JSilva
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde, na sequência de uma reclamação, vieram cá a casa trocar a box (recolheram a STB VTV STANDARD e deixaram a VBox Smart). Uma vez que a situação se reporta a uma avaria e uma vez que a iniciativa de trocar a Box não partiu de mim, mas da Vodafone, venho informar que surge na minha fatura que recebi hoje uma importância relativa à Box no valor de € 0,63 referente ao período de 01 a 08/08. Queiram, por favor, verificar a situação.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JSilva,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que isso pode acontecer quando a TV Box anterior não é eliminada em sistema.


Vamos analisar em sistema o valor da fatura e corrigir a situação.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone