cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilidade de contactar apoio técnico

GMC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia!

Preciso de falar com alguém do Apoio Técnico e todos os contactos oficiais disponibilizados no site da Vodafone, revelaram-se inúteis. 

Sou cliente do serviço NET, mas não tenho um número Vodafone. Todas as opções de atendimento, requerem um número de telefone. Surpreendentemente, nenhuma aceita o numero de contracto nem o NIF.

Já enviei um mail, mas o assunto é urgente. Como faço para falar com um/a operador/a?

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GMC,

 

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida na tentativa de contacto.

 

Para que possamos ajudar com a sua questão e o encaminhamento para o contacto técnico, pedimos que nos envie uma mensagem privada com detalhes da situação e o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
 

Como alternativa, poderá contactar via TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda ao TOBi

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone