Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Boa tarde,
Recorro a este forum antes de abrir incidência na assistência técnica numa tentativa de obter uma solução para este problema que não pode continuar.
A internet em minha casa é uma grande *****. Já o era antes da renovação do contrato, mas pensei que com a alteração dos equipamentos ficasse o assunto resolvido. A questão tem a ver com o wifi que é muito instável, passo a explicar. Quando está a funcionar bem no portátil ou telemóvel faço o teste com o netspeed e as velocidades são muito boas, atingindo muitas vezes o contratado 1000/400. O problema é que passado pouco tempo vou pegar no telemóvel e quando me dou conta já não está a funcionar, tenho de ligar e desligar o wifi no equipamento. Algumas vezes para funcionar direito tenho de reiniciar o router.
Neste momento estou com o router WiFi 7 e o que tinha antes era o WiFi 6. Já experimentei separar as redes 2,4G|5G mas não houve melhorias. Estou a ficar farto desta situação, não entendo porque acontece, coloca-nos problemas de acesso cá em casa, principalmente à minha mulher quando está em teletrabalho, estou farto de ouvir os meus filhos de que a internet não está a funcionar.
TLDR: a internet fixa funciona mal por wifi, é intermitente; é necessário desligar no equipamento ou reset no router para voltar a funcionar.
há 2 semanas
Olá @taunus
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há 2 semanas
Boa tarde,
Até ao momento não houve qualquer contacto por parte da Vodafone.
Obrigado
há 2 semanas
Olá @taunus,
Enviamos-lhe uma mensagem privada ontem aqui no fórum para dar seguimento ao seu atendimento. Pode verificar as suas mensagens aqui no fórum e dar continuidade, por favor?
Pode verificar as suas mensagens ao clicar na sua foto de perfil, no canto superior direito, e selecionar essa opção do menu.
Obrigado,
Mayon_Vodafone