Internet lenta
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-04-2019 03:59 PM
Boa tarde,
Contactei o suporte tecnico da vodafone a alguns dias expondo um problema que tem persistido com o meu router, que após varias horas ligado, faz com que a ligação caia dos 100mb de download para qualquer coisa como 20mb ou menos algumas vezes. Esta situação fica resolvida assim que faço um restart ao router, voltando a ligação de 100mb a velocidade maxima. Quando contactado o suporte tecnico, a resolução dada foi, fazer reset ao router e configurar os parametros de novo, o que fez que melhora-se durante 3 dias, mas após isso, o problema perssiste.
O que podemos fazer nesta situação? Terei que implementar uma rotina para fazer um restart diario ao router?...
Obrigado.

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-04-2019 04:50 PM
Olá @andrebneves,
Para que possamos analisar o histórico da situação, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.
Obrigada
SaraM_Vodafone
