Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet lenta

andrebneves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Contactei o suporte tecnico da vodafone a alguns dias expondo um problema que tem persistido com o meu router, que após varias horas ligado, faz com que a ligação caia dos 100mb de download para qualquer coisa como 20mb ou menos algumas vezes. Esta situação fica resolvida assim que faço um restart ao router, voltando a ligação de 100mb a velocidade maxima. Quando contactado o suporte tecnico, a resolução dada foi, fazer reset ao router e configurar os parametros de novo, o que fez que melhora-se durante 3 dias, mas após isso, o problema perssiste.

 

O que podemos fazer nesta situação? Terei que implementar uma rotina para fazer um restart diario ao router?...

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @andrebneves,

 

Para que possamos analisar o histórico da situação, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone