cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz LOS

Luciellybo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Estou a quase 48h sem acesso a TV, internet e fixo, preciso dos serviços com urgência.
Já desliguei todos os aparelhos, mas a luz LOS continua vermelha.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luciellybo

 

Por norma ao verificar uma anomalia no serviço, é sempre sugerido que reinicie os equipamentos.

Quando a dificuldade se mantém, torna-se necessário o contacto para a o suporte técnico para que seja possível ajudar.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone