Criação
Resposta
Solução
em 27-07-2025 06:30 PM
em 27-07-2025 06:50 PM
Olá @lima7,
Informamos que, em caso de desativação do serviço no fim do período de fidelização, o pedido deverá ser feito por escrito, através do nosso formulário ou presencialmente numa das nossas lojas.
Para que possamos dar seguimento ao seu pedido, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o NIF ou número de conta, bem como o motivo da desativação.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 27-07-2025 07:44 PM
em 27-07-2025 07:45 PM
em 27-07-2025 08:44 PM
Antes de mais, desejamos-lhe as melhoras.
Compreendemos a necessidade de ter esta questão resolvida.
Estamos inteiramente disponíveis para lhe prestar apoio.
Vamos analisar a situação em sistema e tratar do seu pedido com a maior brevidade.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF, assim como este formulário preenchido.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Poderá anexar a fotografia do formulário preenchido da seguinte maneira:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone