cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo emails da Vodafone

Jorge_Almeida78
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,
Tenho vindo a verificar que não recebo emails  da Vodafone à bastante tempo, penso de mais de um ano.

Recebia sempre as faturas no meu Email  e desde a muito tempo que deixei de receber. Já liguei e não me souberam responder.
Já verifiquei nas contas de spam, e nos filtros do Gmail, não tenho nada da Vodafone.

Conseguem ajudar?

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorge_Almeida78.

Compreendemos a sua questão quanto ao não recebimento das faturas por e-mail.

Para verificarmos o e-mail registado no sistema, a dificuldade no recebimento e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone