em 19-05-2020 07:13 PM
Boa tarde,
Meu telemóvel entrou em looping infinito, ou seja, liga, aparece o logo da vodafone e volta a desligar, assim sucessivamente. Contudo estava com o ecrã partido. Eu apenas queria um orçamento para o looping infinito, porque acho que não vale a pena substituir o ecrã. Minha questão é a seguinte: Vocês podem fazer apenas um orçamento para o looping? Ou só fazem o arranjo do looping se trocarem também o vidro?
Obrigada
em 19-05-2020 08:20 PM
em 20-05-2020 03:57 AM
Vou tentar ser mais clara. Quero saber se vocês têm alguma política de boas práticas que impeça de reparar somente o looping do equipamento, e eu seja obrigada solicitar orçamento tb para o ecrã estalado. O ecrã funciona perfeitamente e não pretendo reparar, mas segundo a vendedora, se eu não solicitasse orçamento do ecrã, ela não aceitaria o equipamento para enviar para o orçamento, não poderia solicitar somente orçamento para o looping, devido a uma politica de boas práticas. Segundo meu questionamento, se viria discriminado no orçamento para eu saber quanto custaria o looping e quanto custaria o ecrã, a vendedora diz que vcs não fazem orçamento discriminado, enfim ... fui extremamente mal atendida na loja de gondomar. Será possível responder se essas informações passadas são válidas? Porque senão forem válidas, vou a outra loja da vodafone. Obrigada
em 20-05-2020 09:08 AM
Olá @Ines78,
As condições de reparação de equipamentos devem ser verificadas junto de uma loja Vodafone com centro de reparação técnica, por ser necessária a avaliação do equipamento em questão.
Obrigada,
Rute_Vodafone