Criação
Resposta
Solução
em 17-03-2019 12:24 PM
Boa tarde,
gostaria de saber como fazer para solicitar o PIN de desbloqueio de rede SIM que é pedido quando insiro um cartão de outra rede no telemóvel.
Obrigado,
Nuno
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-03-2019 01:12 PM
Olá @Ncouto
Para podermos encaminhar internamente o pedido de desbloqueio do seu equipamento, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Adicionalmente, recomendamos a consulta das condições de desbloqueio aqui.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 03-07-2020 02:21 PM - última edição em 03-07-2020 02:25 PM por Prag_Vodafone
*************
Sem pin
Imei: ***************
em 03-07-2020 02:28 PM
Olá @Abel3
Para podermos encaminhar internamente o pedido de desbloqueio do seu equipamento, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:
-Número de telefone, nome completo do titular e morada completa;
-PIN original ou PUK. Caso seja um número registado, necessitamos do nome do titular e morada completa;
-IMEI.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 03-07-2020 02:31 PM - última edição em 03-07-2020 02:34 PM por Prag_Vodafone
Numero de celular: ************
Sem pin. Morada:**************
Imei: *************
em 03-07-2020 02:37 PM
Olá @Abel3,
Editámos uma vez mais a sua mensagem por motivos de segurança.
O envio de dados pessoais deverá ser efetuado através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Os dados que lhe solicitamos, são os dados registados na Vodafone. Caso não tenha um serviço móvel ativo na Vodafone terá de se deslocar a uma Loja.
Obrigado,
Prag_Vodafone