PUK [URGENTE]
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-09-2018 09:48 PM
Boa noite,
Perdi o meu PUK e tenho o meu telemovel bloqueado e não tenho acesso ao my vodafone. Como posso fazer para resolver esta situação?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-09-2018 10:00 PM
Olá @FranciscoNeto31,
Caso esteja registado no My Vodafone, lá poderá consultar os dados.
Alternativamente, pedimos que no indique o número, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

