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Solução

Pdo sem sinal e instalação não feita (ANACOM)

RaissaFiorelli
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Realizei a alteração de morada no dia e a instalação não foi realizada do meu pacote TV Net Voz. Dia 19/03 o técnico veio até a morada para realizar a instalação e foi constatado que não havia sinal de Pdo em todos os pontos e foi aberto uma OS 2-2G8YULVR, recebi um SMS dizendo que até 3 dias no máximo seria solucionado, e nada. Tenho a cópia do relatório de intervenção técnica que foi associado ao e-mail que estou contactando, ou seja, podem pegar os meus dados cadastrados e verificar qual é a morada e o pacote contratado. 

Pelo fórum, sei que é um problema recorrente da Vodafone e demora mais de 15 dias para ser resolvido. O problema é que eu trabalho de casa e fica inviável não ter internet no local por tanto tempo.

Continuei com a Vodafone, por causa da qualidade do serviço prestado e nunca tive problemas, porém dessa maneira fica difícil continuar confiando na operadora. Caso não seja solucionado, irei contatar a ANACOM.

 
18 RESPOSTAS 18

Olá @RaissaFiorelli,

 

Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida na tentativa de realização do contrato.

 

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e ajudar com a questão do agendamento e instalação.

 

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Enviei uma mensagem com meu NIF para você mesmo.

Olá @RaissaFiorelli,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

RaissaFiorelli
Visitante Junior
Visitante Junior

Depois de 2 meses sem os serviços, no dia 01/05 o técnico Helder, que foi muito solicito, resolveu o problema. No dia 02/05 passei a ter acesso ao que foi contratado.

Ficámos felizes por ter a questão resolvida. 😊

Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Liguei no atendimento da vodafone no dia 16/05 às 9h para reavaliar a cobrança da fatura referente aos dias 09-04-2025 a 08-05-2025 no valor de €105,86. A atendente disse que o único meio de fazer isso era abrir uma reclamação no Portal da Queixa ou aqui. Gostaria de uma nota de crédito uma vez que só tive a ativação do serviço no dia 02/05/2025. No mês passado (Março) já tive a nota de crédito referente aos dias que não tive o serviço e gostaria da mesma avaliação que foi feita para esse mês.

Olá @RaissaFiorelli,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Olá, respondi a mensagem.

RaissaFiorelli
Visitante Junior
Visitante Junior

Liguei no atendimento da vodafone no dia 16/05 às 9h para reavaliar a cobrança da fatura referente aos dias 09-04-2025 a 08-05-2025 no valor de €105,86. A atendente disse que o único meio de fazer isso era abrir uma reclamação no Portal da Queixa ou aqui. Gostaria de uma nota de crédito uma vez que só tive a ativação do serviço no dia 02/05/2025. No mês passado (Março) já tive a nota de crédito referente aos dias que não tive o serviço e gostaria da mesma avaliação que foi feita para esse mês.