Criação
Resposta
Solução
em 21-03-2025 02:13 PM
Bom dia,
Realizei a alteração de morada no dia e a instalação não foi realizada do meu pacote TV Net Voz. Dia 19/03 o técnico veio até a morada para realizar a instalação e foi constatado que não havia sinal de Pdo em todos os pontos e foi aberto uma OS 2-2G8YULVR, recebi um SMS dizendo que até 3 dias no máximo seria solucionado, e nada. Tenho a cópia do relatório de intervenção técnica que foi associado ao e-mail que estou contactando, ou seja, podem pegar os meus dados cadastrados e verificar qual é a morada e o pacote contratado.
Pelo fórum, sei que é um problema recorrente da Vodafone e demora mais de 15 dias para ser resolvido. O problema é que eu trabalho de casa e fica inviável não ter internet no local por tanto tempo.
Continuei com a Vodafone, por causa da qualidade do serviço prestado e nunca tive problemas, porém dessa maneira fica difícil continuar confiando na operadora. Caso não seja solucionado, irei contatar a ANACOM.
em 23-04-2025 11:22 PM
Olá @RaissaFiorelli,
Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida na tentativa de realização do contrato.
Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e ajudar com a questão do agendamento e instalação.
Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 23-04-2025 11:46 PM
em 24-04-2025 12:06 AM
Olá @RaissaFiorelli,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 12-05-2025 10:50 AM
Depois de 2 meses sem os serviços, no dia 01/05 o técnico Helder, que foi muito solicito, resolveu o problema. No dia 02/05 passei a ter acesso ao que foi contratado.
em 12-05-2025 10:59 AM
Ficámos felizes por ter a questão resolvida. 😊
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 16-05-2025 09:32 AM
Liguei no atendimento da vodafone no dia 16/05 às 9h para reavaliar a cobrança da fatura referente aos dias 09-04-2025 a 08-05-2025 no valor de €105,86. A atendente disse que o único meio de fazer isso era abrir uma reclamação no Portal da Queixa ou aqui. Gostaria de uma nota de crédito uma vez que só tive a ativação do serviço no dia 02/05/2025. No mês passado (Março) já tive a nota de crédito referente aos dias que não tive o serviço e gostaria da mesma avaliação que foi feita para esse mês.
em 16-05-2025 10:23 AM
Olá @RaissaFiorelli,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 16-05-2025 10:48 AM
Olá, respondi a mensagem.
em 16-05-2025 09:32 AM
Liguei no atendimento da vodafone no dia 16/05 às 9h para reavaliar a cobrança da fatura referente aos dias 09-04-2025 a 08-05-2025 no valor de €105,86. A atendente disse que o único meio de fazer isso era abrir uma reclamação no Portal da Queixa ou aqui. Gostaria de uma nota de crédito uma vez que só tive a ativação do serviço no dia 02/05/2025. No mês passado (Março) já tive a nota de crédito referente aos dias que não tive o serviço e gostaria da mesma avaliação que foi feita para esse mês.