cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de Código de desbloqueio

Lufemica
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Possuo equipamento Vodafone Smart V8 com cerca de 3 anos e pretendo o desbloqueio.
Obrigado
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lufemica,

 

Para que possamos encaminhar o seu pedido de código de desbloqueio, será necessário que nos encaminhe os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de telefone Vodafone ativo
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Marca e modelo do equipamento
- IMEI do equipamento

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html

 

Caso não tenha um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Como envio Mensagem privada?

Olá @Lufemica

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Foi enviada Mensagem privada conforme solicitado e aguardo resposta
Obrigado

Lufemica
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aguardo resposta

 

Obrigado

Aguardo resposta

 

Obrigado

 

Olá @Lufemica

 

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada. 

 

Efetuamos o pedido de código de desbloqueio.
Vai receber via SMS, no prazo máximo de 5 dias úteis.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone