Criação
Resposta
Solução
em 21-08-2020 01:41 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-08-2020 02:15 PM
Olá @Lufemica,
Para que possamos encaminhar o seu pedido de código de desbloqueio, será necessário que nos encaminhe os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone Vodafone ativo
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Marca e modelo do equipamento
- IMEI do equipamento
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html
Caso não tenha um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 21-08-2020 02:18 PM
em 21-08-2020 02:45 PM
Olá @Lufemica,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-08-2020 03:48 PM
em 21-08-2020 02:53 PM
Aguardo resposta
Obrigado
em 21-08-2020 03:29 PM
Aguardo resposta
Obrigado
em 21-08-2020 04:00 PM