cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido portabilidade

m3adn
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá.

Fiz um pedido de portabilidade para a Vodafone.

O que acontece é que o pedido foi aceite, perdi a ligação do SIM antigo mas no entanto o número ainda não foi transferido para o SIM novo, o que já devia ter ocorrido há cerca de 2 dias atrás - segundo o SMS recebido.

Pedia que fosse verificada a situação.

Qualquer detalhe que precise de enviar, disponha.

Obrigado, Daniel.
8 RESPOSTAS 8

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @m3adn,

Desde já, lamentamos pelo atraso na portabilidade do seu número.

Permita-nos verificar mais detalhes e o estado atual da portabilidade, por favor.

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Olá.

Obrigado pela resposta.

Acabei por ir me deslocar a uma das lojas para resolver a situação.

Obrigado pela atenção.

Podem dar como resolvido.

Agradecemos o seu feedback.

Ficamos muito contentes que a situação já esteja resolvida. 🙂

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Desejamos-lhe um bom fim de semana! 

Obrigada,

Susan_Vodafone

andreavib
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É isso…
Fiquei 72h + fim-de-semana…
Da 5 dias sem saldo…
2025???

Olá @andreavib,
Estamos aqui para ajudar. Para verificarmos o seu pedido de portabilidade, pode informar o número de telemóvel em questão por mensagem privada, por favor?

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Obrigada
Acredite que, embora difícil de acreditar, tudo o que descrevi corresponde a verdade, sem exageros.
Aliás basta refletir sobre este serviço de registo e fórum para perceber o quão pouco fácil e intuitivo é o serviço Vodafone.
Infelizmente compramos um aparelho… compra essa que nos obrigou a associar um cartão…, não podemos sair.
Cumprimentos

Lamentamos que esteja a verificar dificuldades no acesso ao forum e aos serviços Vodafone.

Estamos aqui para ajudar sempre que necessite, @andreavib.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Obrigada
Aconselham-me a desligar e voltar a ligar o aparelho… estava tudo normal até ontem à hora do almoço… já tinha saldo, efectuava chamadas desde dia 19…
Mandei um SMS ontem, cerca das 14h e foi depois perto das 17h que vi que estava sem serviço. O telemóvel normal, inclusive já experimentei usar o cartão SIM noutro aparelho e o resultado é igual, sem serviço!
Obviamente é um problema do cartão.
Já perdi a conta às vezes que desliguei e voltei a ligar… a última vez foi há cerca de 5 minutos.