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Solução

Perca de Pacotes

Vasco_Almeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho tido problemas com a minha ligação nomeadamente  perca de pacotes de 30% .

Ao fazer testes de ligação vejo que o problema reside no vosso router com o nome de 2.96.54.77.rev.vodafone.pt e seu respetivo IP 77.54.96.2 

Por favor podem passar a informação ao departamento técnico para analisarem o equipamento em questão.

Aguardo resposta  Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vasco_Almeida,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas com o serviço de internet.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone