Perca de Pacotes
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Sábado
Tenho tido problemas com a minha ligação nomeadamente perca de pacotes de 30% .
Ao fazer testes de ligação vejo que o problema reside no vosso router com o nome de 2.96.54.77.rev.vodafone.pt e seu respetivo IP 77.54.96.2
Por favor podem passar a informação ao departamento técnico para analisarem o equipamento em questão.
Aguardo resposta Obrigado
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Sábado
Olá @Vasco_Almeida,
Lamentamos as dificuldades sentidas com o serviço de internet.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

