Olá @Nelson_Lima, boa tarde.
Compreendemos a sua dificuldade na receção de SMS.
Para resolver esta questão, recomendamos os seguintes passos:
1. Desligue o seu telemóvel, retire o cartão e faça uma nova busca manual da rede. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online neste link. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conectividade” e, em seguida, “Definições de rede e Internet”, e escolha “Escolha a rede”.
2. Certifique-se de que está a utilizar a versão mais recente do sistema operativo do seu dispositivo.
3. Verifique se não tem nenhuma aplicação que possa estar a bloquear a receção de SMS.
4. Limpe a cache da aplicação de mensagens e, se necessário, apague algumas mensagens antigas para liberar memória.
Caso a dificuldade persista, para podermos analisar o seu serviço e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Obrigada,
Brunna_Vodafone