cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação - Incumprimento de agendamento técnico

Francisca12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Exmos. Senhores,

Tinha uma visita marcada com os técnicos da Vodafone entre as 14:00 e as 16:00 do dia de hoje, ontem dia anterior à data marcada para visita técnica da Vodafone, recebi um telefonema para confirmação do agendamento. Nesse momento, solicitei a colaboradora técnica que me ligou que a visita técnica fosse realizada às 14h, uma vez que tinha compromissos académicos a partir das 16h. Foi-me claramente garantido que tal seria possível.
No entanto, até agora 16:00 não recebi qualquer contacto da parte do técnico nem da Vodafone, não tendo sido prestada qualquer informação sobre atraso ou alteração do horário acordado.
Esta situação configura uma falha grave de comunicação e de cumprimento do compromisso assumido com o cliente.
A ausência de informação e de respeito pelo horário combinado causou-me transtornos pessoais e académicos, além de revelar falta de profissionalismo por parte da Vodafone.
Exijo uma justificação formal para o incumprimento, a marcação de nova visita em horário adequado às minhas disponibilidades e a garantia de que situações desta natureza não se repetirão.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Francisca12,
Desde já, lamentamos que o técnico não tenha comparecido dento do horário combinado. Garantimos que não é, de todo, esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  

Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.

Para podermos verificar esta questão, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone