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Solução

Rooming em Angola por alteração de tarifário.

JPS_PT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Troquei de tarifário no inicio do ano e passado um mês, viajei para fora de Portugal. O Roming não funcionou... Primeiro p/ França e depois para Angola, igual.

Liguei para apoio ao cliente, após alguns testes o problema seria do cartão, tem de ser trocado. Com viagem de regresso marcada após 3 meses, é uma opção impraticável de realizar.

Chegado a Portugal e meses depois, o cartão afinal funciona. Mesmo assim fui a um balcão VDF q me disseram q estava tudo OK com o cartão, não precisa de ser trocado.

(De referir que antes da troca de tarifários sempre viajei para estes destinos e outros e sempre funcionou).

Desconfiante, nova viagem mesmo trajeto: França e depois Angola. Neste caso França tudo OK, mas de novo em angola, não apanha rede nenhuma, mesmo com busca manual e outro telefone.

Nova chamada para apoio ao cliente, o cartão tem de ser trocado. Referi o histórico, mas nada pode fazer.

Para piorar as coisas, da vez anterior ainda me foi possivel reencaminhar as chamadas para outro numero, embora os SMS's não pudessem ser reencaminhados, o que me provocou transtornos imaginaveis, uma vez que tenho este meu numero agregado ás contas bancárias!! Agora solicitei o mesmo e nem isso, porque ao abrigo das novas leis de segurança, os serviços técnicos nem á minha conta conseguem aceder sem que eu confirme o SMS recebido.

Se o cartão está completamente inutilizado por não funcionamento do roming (ao que eu aponto a troca de tarifário como causa) não tenho como receber SMS, logo, não tem como me ajudar.

Qual a solução para este caso?

Agradeço toda ajuda possível. Estou fora do pais impossibilitado de fazer ou receber qualquer tipo de comunicações, e também, de mexer em qualquer tipo de conta que requeira autenticação por SMS, incluindo as contas bancárias.

Obrigado pela atenção

João P. Santos

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JPS_PT 

 

Lamentamos saber que está sem o seu serviço.

 

Para podermos verificar o estado do número em sistema e ajudar na questão, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número ou NIF associado?

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone