cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca para eSIM

Tomas7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde eu fiz a troca na quarta feira para eSIM porque comprei um telemóvel novo e já se passaram 36 horas e não recebo mensagens do banco nem mbway para poder configurar a conta e preciso com urgência sendo que mudei na quarta feira às 17:00 horas.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tomas7 

Permita-nos verificar e analisar o seu caso.
Indique-nos por mensagem privada o número de telefone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone