em 04-05-2021 11:24 AM - última edição em 04-05-2021 12:42 PM por Rodolf_Vodafone
Olá, acabei de inserir o novo SIM card n. do telemovel ******** e esta pedindo PIN, mas não veio junto nenhum PIN, como faço para obter novo PIN ou saber qual o PIN cadastrado nesse numero?
obrigado,
Joao
em 04-05-2021 12:43 PM
Olá @jonypepe,
Poderá verificar o PIN através da app MyVodafone.
Como alternativa, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- ICCID do cartão
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-05-2021 12:54 PM - última edição em 04-05-2021 01:39 PM por Rute_Vodafone
ola,
351 9**********
***********
********
em 04-05-2021 04:33 PM
Enviei-lhe uma resposta privada, favor checar
em 04-05-2021 01:41 PM
Olá @jonypepe,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.
Pedimos que nos encaminhe os dados completos pela via solicitada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 06-05-2021 10:05 PM
Ola eu enviei uma mensagem privada com os dados pedidos, ja a dois dias. Voces receberam?
Joao
em 07-05-2021 01:22 AM
Olá @jonypepe
Respondemos à sua mensagem privada no mesmo dia.
Pedimos que verifique.
Obrigado
Prag_Vodafone