Criação
Resposta
Solução
em 25-03-2022 08:24 PM
Recentemente comprei um iPhone 5c (sim, eu sei é antigo.) e quando coloco o meu cartão Yorn e o iPhone diz que o SIM é inválido.
post by: GalaxxyAfonso
em 25-03-2022 09:41 PM
Olá @galaxxyafonso,
De modo a verificar se a dificuldade é no cartão SIM ou no equipamento, sugerimos que teste o seu cartão noutro telemóvel.
Caso a dificuldade persista, sugerimos que solicite uma 2ª via de cartão SIM, numa loja Vodafone, para uma resolução mais célere.
Em alternativa, poderá solicitar através do My Vodafone, em "Gerir Catão SIM". O envio é efetuado em até 4 dias úteis.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 01-04-2022 11:57 PM
Olá,
Comprei um outro cartão Vodafone, o vodafone Easy 91.
Continuo a receber o mesmo erro, e pela minha verificação o cartão funciona noutros telemóveis. Esqueci-me de avisar que o equipamento está bloqueado. De acordo com o texto explicativo, diz que não era problema do iPhone em si.
Espero que consiga-me ajudar.
em 02-04-2022 02:01 AM
Olá @galaxxyafonso,
Pedimos que por favor tente verificar se a dificuldade persiste caso inserindo o cartão em outro equipamento, se sim, pedimos que entre em contacto por mensagem privada indicando os dados:
- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 02-04-2022 10:49 AM
Enviado, espero a sua resposta.
em 02-04-2022 11:04 AM
Depois de efetuar um IMEI check, aparentemente está bloqueado com a TMN.
Resolvido.
em 02-04-2022 11:24 AM
Olá @galaxxyafonso
Ficamos satisfeitos que já tenha conseguido obter essa informação
O desbloqueio terá que ser efetuado, então, junto dessa operadora.
Desejamos-lhe um ótimo fim de semana.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-04-2022 02:57 PM
Depois de tentar efetuar o desbloqueio com a TMN (MEO), não foi possível.