Criação
Resposta
Solução
há 8 horas
Boa tarde, meu nome é Nelosn Gonçalves, estou a tentar entrar em contacto com a assistencia técnica sem sucesso, tentei o chat Tobi ao colocar os dados da erro de que não foi possivel adquirir assistencia
Desde ultimos dias a minha rede tem estado com oscilações, recebi um aviso que iria ser submetida uma intervenção na mimnha area,d everia ser devido a esse facto das oscilaçãoes, que ocorriam mas hoje de repente fiquem sem serviço TV + NET
Gostaria que resolvessem o problema pois como meu filho efectua teletrabalho e essa situação condiciona
há 6 horas
Resolvido
há 6 horas
Olá @N3lson,
Lamentamos que tenha ficado sem o serviço, devido à avaria na sua zona, e pelos transtornos causados. Compreendemos que esta situação tenha condicionado o teletrabalho do seu filho.
Ficamos contentes em saber que já foi resolvido. 🙂
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe uma boa tarde.
Obrigada,
Susan_Vodafone